2.8.12

Bem, parece que não vai chover... arrisco?

Foi a primeira pergunta que fiz a mim mesmo, quando começaram aqueles dias de férias. E lá fui eu. Carreguei a mota com tudo o que ia precisar: tenda, saco cama, roupa, calçado, máquina fotográfica, etc. 
Pergunta seguinte: para onde? Não queria ir para demasiado longe (afinal de contas estava sozinho) mas queria comer tapas. Baiona. 'Bora. Mota ao caminho e lá fui eu, subindo pela nacional 13, com toda a calma até ao ferry.
Atravesso, faço a estrada junto à marginal. Paro. Fumo. Vejo o mar. E continuo. 
A tarde, ocupei-a a ler uma esplanada, com umas cañas a aparecerem de vez em quando. À noite fui fazer o que queria. Saí do parque de campismo, fui até ao Refuxio D'Anton e comi. Depois voltei, li mais, ouvi música e dormi. No outro dia repeti. :)
E voltei por outro caminho (queria ir em direção a Braga). Sempre pela nacional. Sozinho :)

A Josefa estava prontinha e ansiosa para partir.

Antes de mudarmos de meio de locomoção.

Já dentro do ferry.

Ali é Espanha.

A desorganização dentro da tenda.





1 comentário:

  1. Uma paixão, a tua mota.

    Não sabia que andavas por aqui (blog) há tanto tempo.
    Bjs

    ResponderEliminar