2.8.12

O início

Comcei a andar de mota tinha uns 15 anos, ou coisa parecida. Foi o tempo das scooters emprestadas até cerca dos 21. Depois da universidade, mudei de cidade. E como não queria carro nem havia €€ suficientes, fui à garagem da minha namorada recuperar a scooter. Andei com ela uns anos até trocar por outra 50 cc. Dava um jeito gigante no trânsito do Porto. 
Até ao dia em que comprei a mota dos meus sonhos. Uma BMW F650. Motor Rotax, monocilíndrica e um som incrível para os meus ouvidos. Quando a fui buscar à casa de quem ma vendeu, lembro-me de começar a chover copiosamente. Acho que nunca me molhei tanto. Foram 40 km debaixo de chuva, com medo que ela me caísse (sim, porque me parecia pesada). E pronto. Este blog vai ter alguns dos episódios que passei/passo com a Josefa.

Sem comentários:

Enviar um comentário