17.6.15

Depois da última, venha a próxima.


A viagem aos Picos da Europa acabou há poucos dias (crónica diária em beve). Mas há outra saída a caminho. Desta vez é "cá dentro" e dura muito menos tempo, o que não significa que seja menos interessante.
O destino é Loriga. Já por lá andei o ano passado com uns amigos. Mas desta vez será diferente, já que os meus companheiros de viagem são mais velhos que eu, têm decididamente mais experiência e gostam efetivamente de "curtir o caminho", desde que se chegue a horas para comer e beber.
Um desses companheiros de viagem diz-me muito. Porque o conheço há 19 anos, porque é muito boa pessoa e, porque não dizê-lo, é pai da minha namorada. Já me "obrigou" a acelerar em muitas curvas, numa das poucas saídas que fizemos, e fugiu-me em muitas retas - o raio do homem domina a moto que é uma coisa incrível.

Assim sendo, começo a ficar ansioso por partir com ele para a estrada. Sei que vou ser o benjamim do grupo, o "miúdo" que vai com o GPS e a parafernália eletrónica para registar a saída. Uma coisa simples, que só eu podia ficar encarregue, já que eles "têm muito mais em que pensar".

Em breve terei mais notícias, fotos e histórias para partilhar.

Sem comentários:

Enviar um comentário